Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de março de 2011

FESTA DA VIDA - 8º ANO

Os jovens do 8º ano de catequese celebraram a Festa da Vida.
Foi um dia em grade! Começou bem cedinho (09h00) com um momento de reflexão. De seguida fizemos um muito divertido circuito de jogos e terminámos com um jogo de futebol entre os dois grupos (resultado: 1-1).
Recomeçámos com a Eucaristia das 18h00 e terminámos a nossa activade com um jantar numa pizzaria local. Foi um dia em cheio.

Queremos agradecer a fantástica e fundamental disponibilidade de alguns amigos que nos ajudaram: Padre Zé António, que preparou o momento de reflexão, a Ni, com a sua guitarra, a Paula, o Zé, o Nuno e a mãe da Ana Claúdia como organizadores dos jogos.Que Deus nos ajude a crescer na Fé, no Amor e no serviço ao próximo e que estas actividades nos levem ao nosso grande objectivo:
Dar a conhecer Jesus Cristo aos nossos jovens.




                       

3 comentários:

Ni disse...

Olá.
Não há nada mais para agradecer para além do que Lhe agradeceram no dia: a Vida.

Continuem... Cresçam sempre. Vocês têm tudo o que precisam para crescer..., continuar e acreditar.
Vocês têm "qualquer coisa..."

Continuamos cá para o que for preciso.

Paula disse...

Foi sem duvida, um dia em cheio e em grande. Aodrei ter participado, com uma ajuda minuscula perto da grandiosidade do trabalho dos catequistas e daqueles que com eles vivem a alegria da caminhada da Fé.
Sempre ao vosso dispor, para qualquer ajuda que precisem, poderão contar comigo.
Bem haja a vocês

Unknown disse...

Olá a todos

O que importa é remarmos todos no mesmo sentido, sabendo bem Quem é o nosso sentido, o nosso Caminho, o nosso Horizonte, a nossa Verdade, a nossa Vida! Jesus Cristo!