Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Campanha Tampinhas

Olá, eu sou o Zé!
Tenho 11 anos e como estou a crescer preciso de uma cadeira de rodas nova.
Os meus pais souberam que se juntarmos 20 toneladas de tampinhas há uma empresa que me oferece uma cadeira de rodas.  E imaginem, eléctrica! Já não vou ter que andar mais a puxar pelo meu cabedal!
Gostaria muito que me pudessem ajudar a juntar esta quantidade de tampas. Caso o queiram fazer podem me enviar um email que de alguma maneira eu recolho as tampinhas. O email é zetampinhas@gmail.com.

O meu sorriso é a minha maior gratidão para os que quiserem ser solidários.
Obrigado!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Tive a ousadia, espero que me perdoem por isso, de colocar garrafões com esta imagem e palavras, em alguns locais públicos, tais como Padarias, Empresas e Instituições. Creio que se todos nós tomarmos uma atitude, o Zé em breve estará com o seu meio de locomoção novo.
Bem Haja a pessoas como vocês que se empenham em causas justas.

Bárbara disse...

Nós e principalmente o Zé, agradecemos o facto de se disponibilizar para nos ajudar. O nosso bem haja!